Filters : "Carrascoza, João Anzanello" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, REFRIGERANTES, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLA VOLPE, Diogo Bigaram. “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Della Volpe, D. B. (2021). “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf
    • NLM

      Della Volpe DB. “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf
    • Vancouver

      Della Volpe DB. “Do xarope ao mito”: um estudo sobre a construção da identidade da Coca-Cola e um ensaio fotográfico protagonizado pela marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a09d7b35-d9c1-4223-80d8-ac5d5ad2ac2d/tc4741-Diogo-Volpe-Xarope.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, BATOM, MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, FEMINISMO, EMPODERAMENTO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESTARI, Mariana Munford. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cestari, M. M. (2020). Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • NLM

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • Vancouver

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, PERSUASÃO, SENTIDOS, PROPAGANDA, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZAQUIEL, Elaine Llowe de Sá. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso . 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Izaquiel, E. L. de S. (2022). Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • NLM

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • Vancouver

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALITY SHOW, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), PRECONCEITO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Daniel Sanchez Gimenez. Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cardoso, D. S. G. (2021). Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf
    • NLM

      Cardoso DSG. Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf
    • Vancouver

      Cardoso DSG. Representações da comunidade LGBTI+ em reality shows brasileiros: uma discussão sobre estereótipos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d7a0c72a-9cc0-4e7c-921d-92087e77cda1/tc4517-daniel-cardoso-representacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MODA, LUXO, ÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Camille Andres. Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. A. (2022). Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf
    • NLM

      Oliveira CA. Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CA. Os valores éticos de marcas de alta costura no Instagram [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f061e27c-3382-4a71-a638-491d14c1747e/tc4785-Camille-Oliveira-Valores.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO INTERATIVA, SERIADO (GÊNERO), STREAMING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriela Macedo de. O uso do product placement nas plataformas de streaming: um estudo de caso sobre a série Stranger Things. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2e9b389-2461-45ee-ba80-a0b91750e898/tc4344-gabriela-oliveira-uso.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. M. de. (2019). O uso do product placement nas plataformas de streaming: um estudo de caso sobre a série Stranger Things (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2e9b389-2461-45ee-ba80-a0b91750e898/tc4344-gabriela-oliveira-uso.pdf
    • NLM

      Oliveira GM de. O uso do product placement nas plataformas de streaming: um estudo de caso sobre a série Stranger Things [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2e9b389-2461-45ee-ba80-a0b91750e898/tc4344-gabriela-oliveira-uso.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GM de. O uso do product placement nas plataformas de streaming: um estudo de caso sobre a série Stranger Things [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b2e9b389-2461-45ee-ba80-a0b91750e898/tc4344-gabriela-oliveira-uso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, PROPAGANDA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KACHICHIAN, Marcelo Tombolatto. O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kachichian, M. T. (2019). O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf
    • NLM

      Kachichian MT. O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf
    • Vancouver

      Kachichian MT. O potencial do storytelling e seu uso como argumento na presunção de inocência da publicidade em suas ações no mercado de consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d02f5173-6c62-4b5a-9b2e-1de5a630e677/tc4364-marcelo-kachichian-potencial.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POSICIONAMENTO, MARCAS, PROPAGANDA, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Cordeiro da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. da. (2021). O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • NLM

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • Vancouver

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), ÁUDIO DIGITAL, STREAMING, CONSUMO, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliano Cardoso. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, J. C. (2022). O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
    • NLM

      Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
    • Vancouver

      Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), FÃS, CINEMA, FILMES, SERIADO (GÊNERO), STREAMING, TELEVISÃO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Carolina Maran. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Neiva, C. M. (2020). O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
    • NLM

      Neiva CM. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
    • Vancouver

      Neiva CM. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA DE MODA, FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA, ESTÉTICA (ARTE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Júlia Martins Gouveia. Linda de morrer: reflexões sobre as estéticas da fotografia de moda no final do século XX em Davide Sorrenti e Paolo Roversi. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f4e8d9-b66d-4584-b23a-02580d67e447/tc4794-Julia-Teixeira-Linda.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Teixeira, J. M. G. (2022). Linda de morrer: reflexões sobre as estéticas da fotografia de moda no final do século XX em Davide Sorrenti e Paolo Roversi (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f4e8d9-b66d-4584-b23a-02580d67e447/tc4794-Julia-Teixeira-Linda.pdf
    • NLM

      Teixeira JMG. Linda de morrer: reflexões sobre as estéticas da fotografia de moda no final do século XX em Davide Sorrenti e Paolo Roversi [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f4e8d9-b66d-4584-b23a-02580d67e447/tc4794-Julia-Teixeira-Linda.pdf
    • Vancouver

      Teixeira JMG. Linda de morrer: reflexões sobre as estéticas da fotografia de moda no final do século XX em Davide Sorrenti e Paolo Roversi [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d6f4e8d9-b66d-4584-b23a-02580d67e447/tc4794-Julia-Teixeira-Linda.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Gustavo Garcia. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ventura, G. G. (2020). Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
    • NLM

      Ventura GG. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
    • Vancouver

      Ventura GG. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS ELETRÔNICOS, SERIADO (GÊNERO), ESPAÇO SIDERAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Estevão Fernandes. Histórias do universo: storytelling aplicado em narrativas de exploração espacial. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5cebbfc-e11e-449a-a6fc-ad863804064b/tc4788-Estevao-Macedo-Historias.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Macedo, E. F. (2022). Histórias do universo: storytelling aplicado em narrativas de exploração espacial (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5cebbfc-e11e-449a-a6fc-ad863804064b/tc4788-Estevao-Macedo-Historias.pdf
    • NLM

      Macedo EF. Histórias do universo: storytelling aplicado em narrativas de exploração espacial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5cebbfc-e11e-449a-a6fc-ad863804064b/tc4788-Estevao-Macedo-Historias.pdf
    • Vancouver

      Macedo EF. Histórias do universo: storytelling aplicado em narrativas de exploração espacial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5cebbfc-e11e-449a-a6fc-ad863804064b/tc4788-Estevao-Macedo-Historias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, HERÓIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSAS, Michel Henrique. Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rosas, M. H. (2020). Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf
    • NLM

      Rosas MH. Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf
    • Vancouver

      Rosas MH. Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO SOCIAL, NARRATIVA, ANIMAÇÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDNER, Daniel Bittencourt. Entre cavernas, capivaras e constelações: a divulgação científica na teoria e na prática. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f01f8c6c-28c5-41d1-b2a2-11fea6891f19/tc4817-Daniel-Goldner-Entre.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Goldner, D. B. (2022). Entre cavernas, capivaras e constelações: a divulgação científica na teoria e na prática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f01f8c6c-28c5-41d1-b2a2-11fea6891f19/tc4817-Daniel-Goldner-Entre.pdf
    • NLM

      Goldner DB. Entre cavernas, capivaras e constelações: a divulgação científica na teoria e na prática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f01f8c6c-28c5-41d1-b2a2-11fea6891f19/tc4817-Daniel-Goldner-Entre.pdf
    • Vancouver

      Goldner DB. Entre cavernas, capivaras e constelações: a divulgação científica na teoria e na prática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f01f8c6c-28c5-41d1-b2a2-11fea6891f19/tc4817-Daniel-Goldner-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: LIDERANÇA, MULHERES, FEMINISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FILMES, SERIADO (GÊNERO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Larissa Silva de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Noronha, L. S. de. (2021). De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
    • NLM

      Noronha LS de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
    • Vancouver

      Noronha LS de. De líderes autocráticas a democráticas: uma análise sobre a representação de liderança feminina pela mídia nas duas últimas décadas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06ee06c3-47c6-49b8-bba8-a85a020de035/tc4743-Larissa-Noronha-Lideres.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCCIO, Gabriel Paezani. Criatividade e storytelling. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moccio, G. P. (2019). Criatividade e storytelling (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
    • NLM

      Moccio GP. Criatividade e storytelling [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
    • Vancouver

      Moccio GP. Criatividade e storytelling [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO CULTURAL, HIP HOP, RAP, PERIFERIA, NARRATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA JUNIOR, Sergio. Cor, drama e ação: a narrativa das histórias periféricas no hip-hop dos anos 90. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1735fb5d-5373-4534-b088-3dd6c2f6e60b/tc4379-sergio-barbosajunior-cor.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa Junior, S. (2019). Cor, drama e ação: a narrativa das histórias periféricas no hip-hop dos anos 90 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1735fb5d-5373-4534-b088-3dd6c2f6e60b/tc4379-sergio-barbosajunior-cor.pdf
    • NLM

      Barbosa Junior S. Cor, drama e ação: a narrativa das histórias periféricas no hip-hop dos anos 90 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1735fb5d-5373-4534-b088-3dd6c2f6e60b/tc4379-sergio-barbosajunior-cor.pdf
    • Vancouver

      Barbosa Junior S. Cor, drama e ação: a narrativa das histórias periféricas no hip-hop dos anos 90 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1735fb5d-5373-4534-b088-3dd6c2f6e60b/tc4379-sergio-barbosajunior-cor.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Victor Henrique Raimundo de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Souza, V. H. R. de. (2020). Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
    • NLM

      Souza VHR de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
    • Vancouver

      Souza VHR de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, IDENTIDADE, SOM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, SÍNTESE DE VOZ, TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELLO, Caio Silva. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rabello, C. S. (2022). Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
    • NLM

      Rabello CS. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
    • Vancouver

      Rabello CS. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024